Mais um Domingo de Páscoa em casa do tio João. Estiveram reunidos mais de 30 Ferreiras e algures a meio do almoço surgiu a ideia de criar este blog para estarmos a par das novidades da família, já somos mesmo muitos.
Duas caras novas: a Rita do primo Zélito, já com 11 aninhos e a nossa priminha mais nova, a Lara da prima Filipa, cujas fotos vimos pela Internet. Estamos todos a torcer que ela cresça depressa para nos vir conhecer. Soubemos que o Tiago e o Rafael estão a crescer bem na "barriguinha" da Susana e o primo Hugo está a preparar a casa para os receber.
Já à noite escolhemos o nome do nosso blog, que queremos divulgar a toda a família. Alguns convites já foram feitos e mais hão-de vir, à medida que se arranjarem os contactos. Queremos saber novidades de todos, os que estão perto, os que estão longe, os mais velhos e os mais novos.
Um desafio aos tios (com a ajuda dos primos): registar aqui algumas memórias da Avó e do Avô, para nós os mais novos os conhecermos melhor.
1 comentário:
Olá, em primeiro lugar aos criadores desta ideia, que me parece bastante interessante, e ... PARABÉNS!
Olá família...
Penso que esta é a primeira de muitas histórias que a partir de agora podemos registar, aqui.
Prometo que logo que tenha novidades, vou deixa-las por aqui!
Beijinhos
Rita
Enviar um comentário