quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A casa da Joana e do Renato

Foi começada há algum tempo e já tem a placa do tecto e as divisões... só falta o sotão e o telhado.

Eu sou o ajudante de canalizador, que é o sr Elísio, pai do Renato. Agora andamos a fazer os esgotos e a canalização. Está a dar muito trabalho e algumas cabeçadas porque temos de andar a trabalhar por baixo da casa num espaço que só podemos estar agachados.


terça-feira, 25 de março de 2008

O início do blog: 23 Março 2008


Mais um Domingo de Páscoa em casa do tio João. Estiveram reunidos mais de 30 Ferreiras e algures a meio do almoço surgiu a ideia de criar este blog para estarmos a par das novidades da família, já somos mesmo muitos.

Duas caras novas: a Rita do primo Zélito, já com 11 aninhos e a nossa priminha mais nova, a Lara da prima Filipa, cujas fotos vimos pela Internet. Estamos todos a torcer que ela cresça depressa para nos vir conhecer. Soubemos que o Tiago e o Rafael estão a crescer bem na "barriguinha" da Susana e o primo Hugo está a preparar a casa para os receber.

Já à noite escolhemos o nome do nosso blog, que queremos divulgar a toda a família. Alguns convites já foram feitos e mais hão-de vir, à medida que se arranjarem os contactos. Queremos saber novidades de todos, os que estão perto, os que estão longe, os mais velhos e os mais novos.



Um desafio aos tios (com a ajuda dos primos): registar aqui algumas memórias da Avó e do Avô, para nós os mais novos os conhecermos melhor.