Foi começada há algum tempo e já tem a placa do tecto e as divisões... só falta o sotão e o telhado.
Eu sou o ajudante de canalizador, que é o sr Elísio, pai do Renato. Agora andamos a fazer os esgotos e a canalização. Está a dar muito trabalho e algumas cabeçadas porque temos de andar a trabalhar por baixo da casa num espaço que só podemos estar agachados.
